Filtros : "Vianna, Claudia Pereira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: BORDADOS, ETNOGRAFIA, RACISMO, VIOLÊNCIA URBANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMÍREZ, Jeisson Bello. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ramírez, J. B. (2023). Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
    • NLM

      Ramírez JB. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
    • Vancouver

      Ramírez JB. Professoras sob fogo cruzado: bordando cuidados e resistências em meio à violência armada na Colômbia e no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-24012024-152757/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVA, Thais Cristina Montaldi. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gava, T. C. M. (2023). O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • NLM

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
    • Vancouver

      Gava TCM. O ovo de Serpente: o discurso antigênero como elemento na disputa pela função social da educação escolar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-30102023-161448/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Alexandre Silva Bortolini de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Castro, A. S. B. de. (2022). Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • NLM

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • Vancouver

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLA PÚBLICA, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luana Pires. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2022). Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • NLM

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • Vancouver

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LESBIANISMO, IDENTIFICAÇÃO, SUBJETIVIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Mônica Saldanha. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Coelho, M. S. (2021). Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • NLM

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
    • Vancouver

      Coelho MS. Processos de identificação lesbiana no espaço universitário: pertencimentos, acolhimentos, reelaboração, disputas e politizações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-18022022-102648/
  • Source: Piauí. Unidades: FM, FFLCH, IME, IP, EEFE, ECA, EACH, FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ATITUDES DO PROFESSOR, ATITUDES DO ESTUDANTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Elizabeth Freire de Araújo et al. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2021
    • APA

      Lima, E. F. de A., Martin, V. L. de R., Garcia, S. G., Brech, C., Izar, P., Schmidt, M. L. S., et al. (2021). Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Lima EF de A, Martin VL de R, Garcia SG, Brech C, Izar P, Schmidt MLS, Machado AM, Saura SC, Lago C, Cruz EF, Ramos S de S, Oliveira AFPLD, Vianna CP. Diálogos possíveis: é preciso ampliar o debate acadêmico para escapar das lógicas binárias que produzem os conflitos entre estudantes e professores. Piauí. 2021 ; 17 fe 2021 1-6.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), POLÍTICAS PÚBLICAS, INDICADORES DE QUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARENGA, Carolina Faria. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Alvarenga, C. F. (2020). Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • NLM

      Alvarenga CF. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
    • Vancouver

      Alvarenga CF. Entrelaçando gênero e políticas públicas: a participação de mulheres-professoras na configuração de gênero dos indicadores de qualidade da educação infantil paulistana [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-190709/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, GÊNERO (SUBSTANTIVO), RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e BORTOLINI, Alexandre. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, v. 46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Bortolini, A. (2020). Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas. Educação e Pesquisa, 46. doi:10.1590/S1678-4634202046221756
    • NLM

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756
    • Vancouver

      Vianna CP, Bortolini A. Discurso antigênero e agendas feministas e LGBT nos planos estaduais de educação: tensões e disputas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046221756
  • Unidade: FE

    Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cristiane Bibiano. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, C. B. (2020). A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • NLM

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
    • Vancouver

      Silva CB. A participação de mulheres no Conselho Gestor de um Centro Educacional Unificado da cidade de São Paulo: motivações, experiências e aprendizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-22062021-152137/
  • Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. (2020). Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: COMPORTAMENTO, DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Marilia Pinto de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2020
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, M. P. de. (2020). Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho MP de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho MP de. Esta coletânea foi organizada para marcar.. [Apresentação]. Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES DE GÊNERO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira e CARVALHO, Tatiana. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, v. 12, n. 24, p. 77-90, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., & Carvalho, T. (2020). Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores, 12( 24), 77-90. doi:10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • NLM

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
    • Vancouver

      Vianna CP, Carvalho T. Formação e prática docente: sobre a visibilidade das professoras lésbicas [Internet]. Formação Docente: Revista Brasileira de Pesquisa sobre Formação de Professores. 2020 ; 12( 24): 77-90.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.31639/rbpfp.v12i24.336
  • Source: Educação Unisinos. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA O MENOR, MAUS-TRATOS SEXUAIS INFANTIS, VIOLÊNCIA SEXUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAZIANI, Raquel Baptista e VIANNA, Claudia Pereira. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Spaziani, R. B., & Vianna, C. P. (2020). Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação. Educação Unisinos, 24. doi:10.4013/edu.2020.241.19292
    • NLM

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
    • Vancouver

      Spaziani RB, Vianna CP. Violência sexual contra crianças: a categoria de gênero nos estudos da educação [Internet]. Educação Unisinos. 2020 ;24[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4013/edu.2020.241.19292
  • Source: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, GÊNERO (SUBSTANTIVO), DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLINI, Alexandre. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2020. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bortolini, A. (2020). As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bortolini A. As agendas feministas, LGBT e antigênero em disputa nos Planos Estaduais de Educação (2014-2018). In: Gênero e educação: 20 anos construindo conhecimento. Belo Horizonte: Autêntica; 2020. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, GÊNERO (SUBSTANTIVO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Thaís Pimentel de Oliveira. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Xavier, T. P. de O. (2020). Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
    • NLM

      Xavier TP de O. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
    • Vancouver

      Xavier TP de O. Direito das pessoas trans à educação no município de São Paulo: histórias de abjeção, exclusão e resistência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-15022021-171231/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), DIVERSIDADE SEXUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Alexandre Gomes. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soares, A. G. (2018). A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • NLM

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
    • Vancouver

      Soares AG. A inserção de disciplinas de gênero em cursos de pedagogia de faculdades de educação: caminhos e desafios em três universidades federais em Minas Gerais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-112647/
  • Unidade: FE

    Subjects: LESBIANISMO, HOMOSSEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2018). Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • NLM

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
    • Vancouver

      Carvalho T. Professoras lésbicas na educação básica de São Paulo: rupturas e construção de visibilidades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-093210/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, EDUCAÇÃO SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO, POLÍTICA EDUCACIONAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. . Belo Horizonte: Autêntica. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Vianna, C. P. (2018). Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Vianna CP. Políticas de educação, gênero e diversidade sexual: breve história de lutas, danos e resistências. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Poiésis : revista científica em educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula e VIANNA, Claudia Pereira. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, v. 12, n. ju/dez. 2018, p. 410-428, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, A. P., & Vianna, C. P. (2018). A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, 12( ju/dez. 2018), 410-428. doi:10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • NLM

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • Vancouver

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Costa, A. P. (2017). Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • NLM

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • Vancouver

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024